quarta-feira, maio 26, 2010

O Monstro V


O monstro V


Ele precisa cagar urgentemente...

Segurou ao máximo pois não há papel higiênico...vai ter que tomar banho, seu chuveiro está queimado, faz frio e ele está bêbado.

Ele entra no seu Box quebrado e coberto de limo. Vê suas cuecas penduradas feito porcos num frigorífico e pensa no sexo que faz de vez em quando que é a única coisa que o deixa um pouco humano.

Ele sai do banho que estava sendo adiado mais que a cagada e vai à sala disposto a transar com sua mulher.

Ele olha para sua mulher feia e gorda que nem de longe lembra a mexicana gostosa que fora.

Recorda que estavam felizes quando chegaram na cidade cheios de planos. Nem faz tanto tempo. Sua mulher engordara 20 quilos e isso não o animava nem um pouco.

Ele gostava das covinhas nas costas dela, que sumiram tapados por uma manta espessa de gordura causada pela maldita conta na padaria.

Agora ele nem lembra que estava disposto a transar.

Ele não sabe porquê estão juntos. ambos tem plena consciência da própria decadência, e embora pareça improvável é o que os aproxima.

Ele odeia quando ela o compara com seus ex-namorados, e agora ela está fazendo isso, mas interrompe a frase dizendo que não vai fazer comparações. Ele explica para ela que se não vai fazer comparações, não pode ficar dizendo que não vai fazer comparações, senão já estará fazendo comparações.

Eles são necessários um ao outro.

Assim como um homem gastar mais do que tem é necessário para o lucro dos bancos.

Assim como é necessário a um pobre saber fazer bolinhos de arroz.

Um comentário:

Unknown disse...

muitoo boaaaa!!! mesmooo